A “arte” da pedofilia e nudez avança no Brasil


Uma performance realizada durante a abertura do 35º Panorama da Arte Brasileira no Museu de Arte Moderna (MAM), em São Paulo, na terça-feira (26), está sendo acusada de incitação à pedofilia por internautas que se manifestaram nas redes sociais do museu.
O coreógrafo carioca Wagner Schwartz apresenta “La Bête”, em que seu corpo nu pode ser manipulado pelo público. A performance evoca um “A BESTA”, obra manipulável da artista Lygia Clark (1920-1988).
VEJA TAMBÉM: Foi a mãe quem induziu a filha a tocar em homem nu
Tem ser DENUNCIADO!— Raphael Panichi ∴ (@PanichiRaphael) 29 de setembro de 2017
No Museu de Arte Moderna de SP menina participa de uma "experiência de toque". E fosse seu filho/a participando disso? pic.twitter.com/j0YLWVAGr9
A agenda globalista esquerdista não esconde mais a sua intenção de atacar a heterossexualidade, o cristianismo, incentivar a erotização infantil e pedofilia, e há, principalmente na mídia, os defensores dessa monstruosidade, ao dizer que todos temos genitálias e que é normal crianças verem e tocarem num pênis ou uma vagina de adulto, por fazer parte da descoberta da sexualidade, cada vez mais cedo.
Exposição com "cenógrafo" Wagner Schwartz, nú por UMA HORA E DEZ para ser tocado por adultos E CRIANÇAS, também aconteceu no @goethesaopaulo pic.twitter.com/6Ukr2HF01N— Desesquerdizadora (@Desesquerdizada) 29 de setembro de 2017
A mesma performance havia sido apresentada nos dias 19 e 20 de agosto no Instituto Goethe, em Salvador.

A “arte” de comunistas esquerdistas hoje se resumiu a pedofilia, exposição de nudez, gestos obscenos e a gente que acha que protestar expondo a sua sexualidade, muitas vezes perturbada, irá revolucionar o mundo.
Não estão fazendo nada além de deixar a sociedade mais doente e depravada ao perder a noção de respeito, ética e moralidade, tripé tão defendido pelos conservadores.
Essas foram as notícias sobre “arte” nos principais veículos de comunicação do país nesta quinta, 28.
Veja um dos quadros do “QueerMuseu” o Museu da Bicha.
E há os que defendem e debocham dos que protestam.
Depois do cancelamento da exposição do banco Santander, Jean Wyllys dá o recado com Pablo Vittar.
HOMEM PROTESTA CONTRA A POLÍCIA
Alguma dúvida sobre a realidade senhores?
CANALHAS! MIL VEZES CANALHAS!
Nenhum comentário