Últimas

Pabllo Vittar é uma das "mulheres" mais sexy de 2018 na eleição da Revista "lacradora" Isto É Gente





Uma das "grandes" conquistas do feminismo foi dar aos homens lugares e títulos que são das mulheres. De todo o jeito, continuamos dominados por machistas, e agora, feministas(!) que usam discurso de luta pelas mulheres e na verdade estão tomando nosso espaço em várias áreas. Pabllo Vittar é o exemplo disto, ao ser eleito a "Mulher" mais sexy do ano. E "AI" de quem discordar desta "verdade absoluta" da lacração.

Mesmo com a sociedade conservadora dando as caras no País com o fenômeno da internet na eleição de Jair Bolsonaro, a grande imprensa ignora isso e continua a querer convencer o público de que o "cachorro pode urinar no poste" e obrigar a população a achar isto normal.

O mais grave disto tudo, são as ofensas e arbitrariedade vindas de militantes LGBT e de Feministas e Feminazis contra as mulheres que não concordam com isto.


A Revista ISTO É Gente, que faz parte da bolha marxista midiática global, deu o resultado de sua votação sobre a Mulher Mais Sexy de 2018.

É compreensivo o resultado, já que o grande público de maioria conservadora deixou de acessar estes sites que são usados pra implantar a agenda de ideologia de esquerda e apenas o público correspondente tem participação direta nas enquetes.


Segue matéria do Jornal Extra na integra:




Surpresa na disputa das mulheres brasileiras mais sexy de 2018 na eleição feita pela revista "Isto é gente", Pabllo Vittar ficou na 13ª posição do ranking, segundo o resultado divulgado nesta quarta-feira.

Na lista das 25 mais do ano, a famosa drag queen aparece na frente de nomes como Deborah Secco (17ª colocada), Giovanna Ewbank (18ª), Giovanna Lancellotti (20ª), Giovanna Antonelli (21ª), Taís Araújo (23ª), Flávia Alessandra (24ª) e Sabrina Sato (25ª). O primeiro lugar na disputa que contou com milhares de votos na internet ficou com a funkeira Tati Zaqui, seguida por Paolla Oliveira, Bruna Marquezine, Lívia Andrade, Marina Ruy Barbosa, Cleo Pires, Flávia Pavanelli, IZA, Anitta, Fluvia Lacerda, Isis Valverde e Juliana Paes.






Nenhum comentário