Últimas

Programa Amor & Sexo vai sair do ar por tanto "lacre"




A atual temporada do programa Amor & Sexo, apresentado por Fernanda Lima e exibido na Globo, será a última da atração. O programa está no ar desde 2009.
Por conta da força conservadora cristã que vem aumentando no País, a opção da internet e tv paga, Fernanda Lima vem perdendo audiência para A Fazenda, da RecordTV e sofrendo duras críticas nas redes socais.
A cada temporada, a atração vem perdendo o pudor ao trazer temas político progressistas socialistas, sendo agressivos e desrespeitos ao público hétero, às famílias, incentivando aborto e feminismo com discursos contra machismo e conservadorismo, pautas totalmente repudiadas exatamente por este público e que tem força comercial no país. A audiência do programa caiu mais ainda após a vitória de Bolsonaro, eleito pela maioria cristã e conservadora brasileira.


A apresentadora bloqueou comentários para não ser ofendida e nem ouvir o contraditório. Internautas a criticam pela sua hipocrisia, ao pregar pautas progressistas no programa e levar uma vida totalmente diferente nos EUA. 

Em suas redes sociais, Fernanda, que defende todas as pautas progressistas da ideologia socialista, mora nos EUA capitalistas, 
afirmou que sua motivação "é provocar reflexões sobre o papel da mulher na sociedade e como podemos desconstruir as estruturas machistas, homofóbicas e racistas que aprisionam mulheres e homens". "O amor cura", finalizou, ao bloquear os comentários da postagem.

Quem lacra, não lucra!

Abaixo algumas críticas a apresentadora nas redes sociais:






Nenhum comentário