Últimas

Em 2011, Lula declarava abertamente à imprensa que o sitio de Atibaia era seu!




Após ser condenado há mais de 12 anos de prisão por ter recebido um triplex como forma de propina, no Guarujá, São Paulo, agora Lula enfrenta mais um julgamento por causa do sítio de Atibaia, imóvel que também teria recebido de propina de empreiteiras, assim como a sua reforma.

Em 2011, ano em que a internet ainda não era tão popular no País, a grande imprensa publicava abertamente sobre o imóvel como sendo do ex-presidente, pois ele mesmo não fazia questão de esconder. Hoje, Lula nega que o imóvel seja dele, assim como fez com o triplex.

Leia na íntegra a publicação da Folha de São Paulo - 29 Dezembro 2011 por Daiene cardoso | 18h08



SÃO PAULO - Passadas as festas de fim de ano, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva começará na próxima quarta-feira, 4, uma nova etapa do tratamento contra o câncer na laringe. Nesse dia, a expectativa é de que Lula volte ao Hospital Sírio-Libanês, na capital paulista, para começar as sessões de radioterapia, que devem durar de seis a sete semanas.

Após o sucesso do tratamento quimioterápico, que conseguiu reduzir em 75% o tamanho original do tumor de três centímetros de diâmetro na laringe, a equipe médica decidiu manter o cronograma do tratamento, previsto para terminar em fevereiro. Segundo os médicos, o ex-presidente poderá retornar as suas atividades políticas em março de 2012, dependendo de sua recuperação.

Lula está com a família em seu sítio em Atibaia, no interior de São Paulo, onde descansa. Na semana passada, ele teve um breve encontro com a presidente Dilma Rousseff, em São Paulo.


Nenhum comentário