Últimas

Cristiana Brittes pede liberdade com base na Lava Jato no caso de Adriana Ancelmo


Cristiana Brittes alega que precisa cuidar de sua filha de 11 anos por não tem parentes com quem ela possa ficar durante o dia.

Cristiana Brittes pede liberdade com base na Lava Jato no caso de Adriana Ancelmo

A defesa da família Brittes usou uma decisão do ministro Gilmar Mendes na Operação Lava Jato para tentar reverter a prisão temporária de Cristiana Brittes, de 35 anos, presa por suspeita de envolvimento no assassinato do jogador do São Paulo, Daniel Corrêa.


 Em dezembro de 2017, o ministro do Supremo Tribunal Federal concedeu uma liminar em favor de Adriana Ancelmo, esposa de Sérgio Cabral, ex-governador do Rio de Janeiro, concordando com o argumento de que 

Adriana precisava ficar em casa cuidando de seus dois filhos. Ela foi condenada a 18 anos de reclusão na Operação Calicute, 37ª fase da Lava Jato, por lavagem de dinheiro e associação criminosa. Na última segunda-feira, o advogado da família Brittes, Claudio Dalledone Júnior, mencionou a decisão de Gilmar Mendes para pedir a revogação da prisão temporária de Cristiana Brittes, alegando que ela precisa cuidar de sua filha de 11 anos por não ter parentes com quem ela possa ficar durante o dia.


Nenhum comentário