Últimas

Governador Flávio Dino decreta luto oficial de três dias pela morte de Epitácio Cafeteira


Governador Flávio Dino decreta luto oficial de três dias pela morte de Epitácio Cafeteira

Em sua página no Facebook, o governador Flávio Dino (PCdoB) anunciou neste domingo que decretou luto oficial de três dias pela morte do ex-governador Epitácio Cafeteira. 

A Assembleia Legislativa, em comunicado oficial, informou que o velório do ex-governador será realizado em seu plenário, nesta segunda-feira (14), onde serão prestadas as homenagens a ele. 




Nota de Flávio Dino 

 Minha homenagem ao ex-governador do Maranhão Epitácio Cafeteira. Foi também deputado federal, senador e prefeito de São Luís. 

Que Deus o acolha. Meu abraço solidário para toda a família, especialmente ao líder do nosso governo na Assembleia, deputado Rogério Cafeteira. Decretei luto oficial no Estado e as devidas honras ao ex-governador. 

Comunicado da Assembleia Legislativa


O Corpo do ex-governador Epitácio Cafeteira será velado na Assembleia Legislativa A Assembleia Legislativa do Estado do Maranhão informa que corpo do ex-governador Epitácio Cafeteira será velado em São Luis, na sede do Poder Legislativo Estadual. 

O horário da cerimônia ainda será confirmado pela família. Epitácio Cafeteira faleceu neste domingo (13), em Brasília, aos 93 anos. Ele exerceu os cargos de governador, senador, deputado federal e prefeito de São Luís.


Nenhum comentário