Últimas

Copa do Brasil terá Grêmio x Fla e Corinthians x Chape nas quartas



A CBF sorteou nesta quarta-feira os duelos das quartas de finais da Copa do Brasil. O Corinthians enfrentará a Chapecoense, com primeiro jogo em São Paulo. O Grêmio jogará contra o Flamengo, sendo o primeiro duelo em Porto Alegre. Nos outros dois confrontos, o Palmeiras terá pela frente o vencedor entre Vasco e Bahia (que fazem ainda o segundo duelo em 16 de junho).

Copa do Brasil terá Grêmio x Fla e Corinthians x Chape nas quartas


O Palmeiras jogará a primeira partida como visitante e definirá em casa as quartas. Já o Santos irá encarar contra o ganhador de Cruzeiro x Atlético-PR. O time da Vila Belmiro será mandante no primeiro jogo, decidindo as quartas fora de casa.

Veja o chaveamento da Copa do Brasil e os possíveis cruzamentos nas semifinais.

As datas dos duelos de quartas de final serão definidas nesta tarde. As datas previstas para a disputa dos jogos são: 1º, 8, 15 e 29 de agosto.

Nesta fase da Copa do Brasil, uma novidade será a aplicação do VAR (sistema eletrônico de auxílio à arbitragem).

A CBF também já fez o chaveamento até a decisão. O vencedor do duelo Corinthians x Chapecoense irá encarar o do confronto Flamengo x Grêmio nas semifinais. Do outro lado da tabela, o ganhador de Palmeiras x Vasco ou Bahia terá na próxima fase o do duelo Santos x Cruzeiro ou Atlético-PR.

Seis times já têm vagas garantidas. Flamengo, Chapecoense, Grêmio, Corinthians, Palmeiras e Santos. Já Vasco, Bahia, Cruzeiro e Atlético-PR ainda não têm vagas asseguradas para essa fase do torneio




Confira os duelos das quartas de finais da Copa do Brasil


Corinthians x Chapecoense (primeiro jogo em São Paulo)

Vasco ou Bahia x Palmeiras (primeiro jogo terá Vasco ou Bahia como mandante)

Grêmio x Flamengo (primeiro jogo em Porto Alegre)

Santos x Cruzeiro ou Atlético-PR (primeiro jogo com mando do Santos)

UOL ESPORTES



Nenhum comentário