Últimas

VÍDEO: Bandidos fazem carreata com fuzis no RJ e postam nas redes sociais


Mas e o Estatuto do Desarmamento? Está funcionando em pleno vapor apenas para o cidadão. Porque a bandidagem já faz até questão de mostrar para quem serviu o desarmamento: apenas para a sociedade que se tornou refém das falhas e corruptas políticas do País. Funciona tão bem, que quem não for bandido e portar uma arma para a sua legítima defesa sofrerá punição severa da lei

Direito ao porte de armas, que nos foi tirado pelo então presidente Lula em 2005, mesmo o povo escolhendo em referendo que não queria ser desarmado, temendo exatamente o presente em que vivemos. Sociedade dominada por criminosos e corruptos!
Nas imagens, gravadas por alguém em um dos carros que integram o comboio, teriam sido registradas na tarde desta segunda-feira. Na sequência, dois homens exibem armas em uma caminhonete cinza, que abre o caminho para outros quatro carros. Os bandidos aparecem sentados nas janelas dos veículos, com os corpos para fora e segurando os fuzis. 

Questionada sobre o vídeo, a assessoria da Polícia Civil informou que, de acordo com informações da 54ª Delegacia de Polícia (Belford Roxo), já existem inquéritos policiais em andamento relacionados aos homens que aparecem nos vídeos. Eles são investigados por tráfico de drogas e roubo de veículos. "Alguns deles foram identificados por seus apelidos e a unidade realiza diligências para que, com a maior brevidade possível, todos sejam identificados e presos", respondeu, por nota, a Polícia Civil.



LÓGICA DESARMENTISTA:

🤦‍♂️- Os bandidos estão matando e invadindo escolas, universidade, boates e um monte de lugares pra matar! Temos que fazer alguma coisa contra a violência.

💁‍♀️- Qual é a sua ideia?!

🤷‍♂️- Desarmar os cidadãos! Armas nas mãos deles é um perigo. Só vai ter mais violência e morte!


Nenhum comentário