Últimas

Tri-campeão mundial de Jiu-jitsu é assassinado em São Domingos-MA a tiros


Guma era lutador profissional faixa preta e participava de competições não-ligadas a Confederação Brasileira de Jiu-Jitsu (CBJJ), que representa o país nas competições com os melhores atletas internacionais. 

Tri-campeão mundial de Jiu-jitsu, Tiago Guma, é assassinado em São Domingos-MA a tiros

O lutador de jiu-jitsu, Guma Epfane Vasconcelos, de 29 anos, foi assassinado na manhã de terça-feira (24) na cidade de São Domingos do Maranhão, a 387 quilômetros de São Luís. Ele era conhecido como ‘Tiago Guma’ e o suspeito de cometer o crime segue foragido.
 

Ele lutava em competições pela Confederação Brasileira de Lutas Profissionais (CBLP), no qual ganhou títulos mundiais no peso galo. Guma Epfane também era o proprietário de uma academia em São Domingos do Maranhão, onde também trabalhava como personal trainer. Segundo a polícia, o crime ocorreu após uma discursão que resultou em briga corporal na Rua Delfino Calvo.


Guma Epfane também era o proprietário de uma academia em São Domingos do Maranhão, onde também trabalhava como personal trainer. Segundo a polícia, o crime ocorreu após uma discursão que resultou em briga corporal na Rua Delfino Calvo.




Nenhum comentário