Últimas

Sampaio Corrêa encara time de Série A nas quartas do Nordestão


Sampaio Corrêa terá oponente de Série A nas quartas da Copa do Nordeste 2018

Após sorteio realizado na sede da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), no Rio de Janeiro, foram definidos os confrontos das quartas de final da Copa do Nordeste 2018. 

Quatro equipes terão a vantagem do mando de campo nos jogos de volta, por serem os líderes de seus grupos na fase de grupos: Santa Cruz, Vitória, Ceará e Bahia.

Único representante maranhense nas quartas de final da Copa do Nordeste e classificado após ficar na segunda posição do Grupo D, com nove pontos em seis rodadas, o Sampaio Corrêa enfrentará o Vitória na próxima etapa da competição regional. 



Foram reservados os dias 2 e 23 de maio para a realização dos confrontos, com datas e locais dos confrontos através da Tabela Detalhada a divulgada nos próximos dias.

Caso elimine o Vitória, a equipe do Sampaio Corrêa enfrentará o vencedor do confronto entre Santa Cruz e ABC nas semifinais da Copa do Nordeste. Se avançar à decisão, o Tubarão pode encarar Ceará, CRB, Bahia ou Botafogo (PB). Vale lembrar que o vencedor do Nordestão garante vaga direta nas oitavas de final da Copa do Brasil em 2019.

Confira os duelos das quartas de final da Copa do Nordeste:


Chave 1 - Santa Cruz x ABC

Chave 2 - Vitória x Sampaio Corrêa-MA

Chave 3 - Ceará x CRB

Chave 4 - Bahia x Botafogo-PB




Nenhum comentário