Últimas

Quadrilha explode carro-forte no povoado Caxuxa entre Alto Alegre e São Mateus-MA


 Quadrilha explode carro-forte ente Caxuxa e Alto Alegre do Maranhão

Uma quadrilha formada por cerca de 15 bandidos fortemente armados assaltaram na noite desta quinta-feira, 12, na BR 135, um carro forte da empresa de Prosegur, no povoado Caxuxa, entre São Mateus e Alto Alegre do Maranhão.

Vários tiros e uma grande explosão foi ouvida por moradores. Após o roubo os assaltantes tomam rumo ignorado com malotes de dinheiro. Eles teriam levado R$ 5 milhões. Não houve vitimas. 

Quadrilha explode carro-forte ente Caxuxa e Alto Alegre do Maranhão


PRISÃO DE SUSPEITOS

A Polícia Militar do 23º Batalhão de São Mateus, prendeu próximo ao posto de combustível, em Bacabal, no bairro Vila Coelho Dias. Com eles, foram encontradas seis armas de fogo e dez munições intactas.6 homens com quem foram encontradas 6 armas de fogo e munições intactas.

Os polícias investigam se os conduzidos tem envolvimento com o assalto ao carro forte. Nenhum dinheiro foi encontrado com eles.

Bandidos presos - Explosão de carro forte em Caxuxa, Alto Alegre-MA

 



Nesta sexta-feira (13), equipes do Curso de Operações de Sobrevivência em Área Rural (COSAR) e do helicóptero do Centro Tático Aéreo (CTA) atuaram em conjunto com a PM em busca de mais suspeitos.

Nenhum comentário