Últimas

O ídolo caiu!


O PT não vai e não deve desaparecer, mas será difícil sobreviver.

Lula se entrega e fica preso e, Curitiba na sede da Polícia Federal


A Prisão de ex-presidente por crime comum é fato inédito em nossa história. Mesmo que depois Lula venha a ganhar benefícios como prisão domiciliar, ainda terá que enfrentar mais 4 processos por corrupção. Isso mancha ainda mais a sua imagem e, a cada dia, mais pessoas vão acordando do "encantamento"  em que estavam por conta do bom trabalho de marketing feito em redor da imagem de um dos maiores corruptos da era moderna no Ocidente.

O PT, contudo, não não deve desaparecer, mas será bem difícil sobreviver e inclusive reduzir a dependência de Lula se quiser continuar a existir. 

O histórico de devastação por corrupção e violência causadas pelas suas desastrosas administrações políticas e econômicas por todo país, a ação violenta de militâncias como MST, CUT, Levante Popular da Juventude e outros aliados, com suas atuações registradas por milhares de contas em redes sociais na internet, será uma prova difícil de ser contestada ou ludibriar as próximas gerações.




As ideologias esquerdícias do socialismo/comunismo e destrutivas, que nortearam o Brasil nesses últimos 30 anos, arrastaram o país ao caos e em níveis de corrupção insuportáveis.

Homens e mulheres inconformados com os ataques sofridos, principalmente a base de qualquer sociedade, a família, somaram forças e lançaram mão da internet para mostrar a realidade dos fatos  sem a manipulação da grande imprensa - que tem militantes de claro viés ideológico à esquerda - fazendo com que a conversa de que Lula é 'pai do pobres, inocente e honesto' não convencessem mais a grande maioria da nação, que votou no ex-presidente duas vezes e hoje vê o erro que cometeu, a começar do próprio juiz Sérgio Moro, ex-eleitor de Lula.




Nenhum comentário