Últimas

Homem-gol do Moto Clube, Val Barreto deve ser contratado pelo o Sampaio Correa


Sérgio Frota disse que ainda não chegou a um acerto com o jogador, mas não descarta sua contratação pata reforçar a equipe na Série B do Campeonato Brasileiro.







Após conquistar o 26º título maranhense de sua história, o Moto Club teve que lidar com uma baixa significativa em seu elenco. Vice-artilheiro do Estadual, com seis gols, o atacante Val Barreto pediu a rescisão de contrato e não defenderá o Papão do Norte no Campeonato Brasileiro Série D. Val Barreto pode trocar o Moto Club pelo rival Sampaio Corrêa.

O dirigente disse que ainda não chegou a um acerto com o jogador, mas não descarta sua contratação pata reforçar a equipe na Série B do Campeonato Brasileiro. Contratado para ser o homem-gol do Moto Club após a saída de Jefferson Araújo, que aceitou proposta do futebol iraniano, Val Barreto foi um dos destaques na campanha do título rubro-negro, marcando seis gols em oito partidas.

No primeiro duelo da final do Estadual, contra o Imperatriz, o camisa 9 balançou as redes duas vezes. Sem Val Barreto, o Moto Club terá pouco menos de duas semanas para contratar um novo centroavante, visando a disputa da Série D. O primeiro compromisso do Papão do Norte na competição nacional será no dia 22 de abril, às 17h, contra o Assu (RN), no Estádio Edgar Montenegro.

Imirante




Nenhum comentário