Últimas

Gen. Villas Boas manda recado ao STF após manifestações por todo o Brasil pela prisão de Lula


General Villas Boas manda recado para Lula e STF

Ogeneral-comandante do exército brasileiro, Eduardo Villas Boas mandou recado via Twitter para o STF após as manifestações pacíficas por todo o Brasil pela prisão de Lula, às vésperas do julgamento do habeas corpus para tentar livra o condenado da prisão e para concorrer a reeleição neste ano.

Villas Boas foi enfático:



A repercussão das palavras do comandante



“O comandante do Exército mantém a coerência e o equilíbrio demonstrados em toda sua gestão, reafirmando o compromisso da Força Terrestre com os preceitos constitucionais, sem jamais esquecer a origem de seus quadros que é o povo brasileiro. E manifesta sua preocupação com os valores e com o legado que queremos deixar para as futuras gerações. É uma mensagem de confiança e estímulo à concórdia.”, afirmou o Ministério da Defesa, em nota.

A mensagem do general Villas Bôas repercute intensamente. Para o presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM), ’em momentos de turbulência, quando setores da sociedade se posicionam de diferentes formas, não se deve questionar o respeito à Constituição’.

“Cada órgão do Estado deve seguir exercendo suas funções nos limites estabelecidos por ela. É hora de buscar a união do país com serenidade”, afirmou.


Nenhum comentário