Últimas

Bandida que atraiu economista para emboscada mortal dá detalhes do crime


A bandida informou o encontro ao seu companheiro que com a ajuda de comparsas, planejaram assaltar a vítima.


Bandida que atraiu economista Fernando Tadeu Costa da Silva, de 53 anos, para emboscada mortal dá detalhes do crime

A criminosa que atraiu o economista Fernando Tadeu Costa da Silva, de 53 anos, para a Litorânea, contou detalhes da emboscada mortal.

Andréa da Silva Ferreira, 24 anos, residente na cidade de Itapecuru conheceu Fernando na tarde do último domingo 22, em um bar em frente a Cabana do Sol, na avenida Litorânea. Ontem, eles marcaram um encontro no mesmo local. A bandida informou o encontro ao seu companheiro que com a ajuda de comparsas, planejaram assaltar a vítima.

Fernando Tadeu Costa da Silva, de 53 anos, vítima de latrocínio ao marcar encontro na litorânea

Andréa se encontrou com Fernando por volta das 19:00h e de lá desceram para a beira da praia, onde iniciaram conversas e carícias. Enquanto isso três homens, incluindo o marido dela, Jorge Anderson Barbosa, 22 anos, aguardavam a mulher e a vítima em um bar que estava fechado.

VEJA TAMBÉM

• PF pede transferência de Lula e diz que já gastou R$ 150 mil com prisão
• Evangélicos ajudam a reconstruir terreiro de macumba no Rio de Janeiro

A mulher levou o economista para uma pequena duna e foi lá onde ele recebeu por trás a primeira paulada na cabeça. Em seguida, Glaubert Ferreira Silva, 18 anos, que já assassinou três pessoas, aplicou várias facadas na vítima, de quem levaram todos os pertences, inclusive o carro.




Levado ao Hospital Djalma Marques, Socorrão I, o economista não resistiu e veio a óbito.

O casal Andréa e Anderson saíram tranquilamente caminhando pelo calçadão da Litorânea,onde foram presos por militares. Já Glaubert Ferreira e o ajudante Ramon Façanha Gomes, 22 anos, foram presos no carro que pretendiam realizar assaltos aqui em São Luís e logo em seguida levar o carro para a cidade de Itapecuru.

A morte de Fernando causou comoção nos meios cultural e esportivo da cidade, ele gostava de jogar futebol, participando de campeonatos em bairros e na sede da AABB. Também era integrante do grupo de samba A Turma do Vandico, além de frequentador das rodas de samba da Madre Deus.


Do Blog do Luis Cardoso



Nenhum comentário