Últimas

VÍDEO: PM descobre mais um galpão de contrabando na BR-135



Polícia Militar (PM) descobriu mais um galpão na BR-135, no bairro da Matinha, zona Rural de São Luis, utilizado para guardar produtos contrabandeados em São Luís, na sexta-feira (2), com quatro vezes mais mercadoria que a quantidade encontrada na semana passada como cigarros e Wisky.

A operação da PM começou dia 22 de fevereiro ao descobrir que uma quadrilha de contrabandistas que contava com PM', advogados e delegado atuava na região metropolitana de São Luis e cidades do interior.




No mesmo dia da operação, o então superintendente de investigações criminais Thiago Bardal foi abordado por policiais nos arredores do sítio. Segundo o secretário Jefferson Portela, ao ser questionado o superintendente afirmou que estava vindo de uma festa, mas depois mudou a versão falando que procurava um sítio para compra. 

Na tarde do dia 22 de fevereiro Thiago Bardal foi exonerado do cargo e depois a SSP pediu a prisão preventiva dele. Ele foi preso nesta sexta, 02 - Veja vídeo.

No dia 23 de fevereiro, a delegada Nilmar da Gama assumiu o cargo de superintendente da Superintendência de Investigações Criminais (SEIC).



Nenhum comentário