Últimas

Suspeito de matar o publicitário Jesiel Pontes foi preso em Urbano Santos


Darlan Melo afirma que não participou diretamente do crime e aponta envolvimento de mais três pessoas no assassinato de Jesiel Sales, o que já começou a ser investigado.




O suspeito de matar o publicitário Jesiel Pontes, 52, na cidade de Raposa, Darlan Melo, 23 anos, foi preso no sábado, 31, na cidade de Urbano Santos, após denúncia feita à Polícia Militar. Ele tentou fugir de um cerco policial montado em uma área de matagal, no povoado Mirizal, próximo a Santo Amaro.



O comerciante Cleudi da Silva também foi preso por esconder o suspeito em sua residência, segundo a polícia, a informação recebida foi a de que o suspeito estaria escondido com o veículo do publicitário na casa de Cleudi, em Urbano Santos. Ao chegar ao local, Darlan tentou fugir e se escondeu em uma área de matagal em Santo Amaro.



Após a realização de várias buscas, Darlan foi encontrado e durante a prisão, ele foi baleado na perna. O suspeito estava armado com uma faca. Darlan Melo afirma que não participou diretamente do crime e aponta envolvimento de mais três pessoas no assassinato de Jesiel Sales, o que já começou a ser investigado.



CUMPLICE

Segundo o Comandante do Policiamento do Interior, Zózimo Neto, desde sexta-feira (30), os batalhões de São Luís, Rosário, Morros e Humberto de Campos foram acionados para dar apoio aos policiais do município de Urbano Santos, que haviam encontrado o veículo roubado na casa de Cleudir da Silva Anúncio, 36 anos, o "Mazinho", residente no povoado Mosquito, na cidade de Belágua. 


A Secretaria de Segurança Pública do Maranhão (SSP-MA) informou que os dois suspeitos forão conduzidos para São Luís.

Com informações do G1




Nenhum comentário