Últimas

"Se tivessem o mínimo de dignidade estariam beijando meus pés", diz Lula para chapecoenses

O condenado Lula tem enfrentados duros protestos e recepções nada calorosas pelo Sul do Brasil. A imagem em destaque mostra o que realmente ele pensa em relação ao povo e como gostaria de tratar todos aqueles que se opõem. UM DITADOR!

Depois da hostilidade no Rio Grande do Sul por produtores rurais, empresários e cidadãos, agora foi a vez Santa Catarina mostrar o seu lado antipetista e enfrentar a militância apaixonada pelo ex-presidente.

Em Chapecó, Lula e sua caravana foi recebida a ovadas. Indignado, ele fez um discurso inflamado no qual chamou manifestantes contrários a ele de "fascistas", "nazistas" e "adversários da democracia".
´
Grupos pró e contra Lula entraram em confronto antes do início do comício do ex-presidente, realizado na praça Coronel Bertaso. A Polícia Militar interveio e disparou balas de borracha e bombas de efeito moral, de acordo com o jornal Diário Catarinense. 

No final de sua fala, o petista aconselhou centenas de simpatizantes a não ficarem raivosos "com os do lado de lá", como sempre causando a divisão social no país, estratégia antiga usadas por corruptos para governarem.


LULA PAZ E AMOR - OI?!😝

"Nós somos paz e amor, mas não pensem que vão bater nessa face e a gente vai dar essa [a outra] face. A gente vai dar é porrada se não respeitar a gente. Nós não queremos brigas, mas não fugiremos delas". 




VEJA ALGUNS TWEETS CONTRA A CARAVANA DE LULA EM SC





Nenhum comentário