Últimas

“Que cada estado tenha islâmico pra cortar o pescoço da elite e da burguesia branca”, diz vereador do PCdoB-MA


O vídeo mostra o nível de doutrinação ideológica, discurso de ódio, luta e divisão de classes e qual o "paraíso" que o vereador quer para os brasileiros.




O vereador Raul Ferreira-PCdoB de São João do Paraíso, interior do Maranhão, mostra quanta "tolerância e amor" comunistas têm por quem pensa diferente, ou consegue seus bens trabalhando por mérito próprio. Ele deseja a morte!

Segundo o vídeo divulgado pelo jornalista José Linhares, é possível ver o nível de doutrinação ideológica, discurso de ódio, luta e divisão de classes e qual o "paraíso" que o vereador comunista quer para os brasileiros.

Um paraíso com pessoas tendo cabeças cortadas por radicais islâmicos! Terroristas decapitando cabeças de "burgueses e elite branca" que não se forem de acordo com o esquerdismo. 

IMAGINE SE FOSSE BOLSONARO FALANDO ESTE DISCURSO DE ÓDIO?!
 

Como eles mesmo chamam o Maranhão, a "República Comunista do Brasil", parece ter piorado com a gestão Dino. Nunca se tinha visto pensamentos tão radicais e extremistas como estes e tão amplamente divulgado no estado e por todo o país no governo comunista socialista do PT. 

 A Venezuela foi destruída pelo comunismo socialista de Nicolás Madruo, teve apoio do PCdoB, PT, PSOL, REDE, PSTU e demais partidos de extrema-esquerda do Brasil para a implantação da ditadura bolivariana aonde as pessoas já estão morrendo de fome, doenças e fuzilamento.


Escolha seu candidato pela legenda, veja o que ela prega... eis o exemplo caro de qual o país que os comunista querem para todo o povo!

Nenhum comentário