Últimas

PT diz que dois ônibus da caravana de Lula foram atingidos por tiros


Dois dos ônibus da caravana que Lula realiza pelo País, com do dinheiro público, teriam sido atingidos por tiros, afirmou nesta terça-feira (27) a página que relata o dia a dia da viagem do petista.
No comunicado mais recente, a caravana destaca que um dos veículos alvejados transportava assessores do PT e convidados.
"Um dos ônibus, que estava transportando a imprensa, teve dois pneus furados para diminuir a velocidade e levou dois tiros", disse Gleisi, que ainda lamentou um "grau de violência" inesperado na caravana.

De acordo com as publicações, publicadas nas redes sociais e compartilhada por parlamentares petistas, o fato ocorreu no caminho entre as cidades de Quedas do Iguaçu e Laranjeiras do Sul, no Estado do Paraná. Ninguém teria se ferido.
Segundo os relatos, o grupo já teria contatado a Polícia Militar para realizar perícia sobre a marca de tiro no transporte.

Lula tem sido muito mal recebido pelos estados do Sul do Brasil, tem recebidos sob protestos principalmente de produtores rurais que bloqueiam pacificamente estradas e sua caravana recebeu ainda muitas ovadas por onde passa.

Em vídeo, o professor Marco Antônio Villa alertou na rádio Jovem PAN sobre os possíveis atos violentos que venha a acontecer no país após a decisão do STF deixar um condenado há 12 anos 1 mês por corrupção ativa e ficha suja, solto fazendo campanha com dinheiro público pelo País.

Brasileiros estão cada dia mais revoltados com a injustiça e aparelhamento das instituições em favor de políticos corruptos como Lula, que agora se considera vítima.

Vamos ver como o PT é sua milícia age com violência pelo País e os seus líderes não se assustam com isso:


Boulos, candidato a presidencia pelo PSOL e um dos líderes milionários do PT comanda queima e agitação de grupos petista do MST, MTST...


Rastro de destruição em fazendas e propriedades produtivas no país.

 
Milícia armada


Bloqueio de estradas e ameaças a motoristas que ou sem ultrapassar as barreiras 


Morte de animais em fazendas produtivas 


Destruição 



Nenhum comentário