Últimas

Presos mais quatro bandidos que atacaram posto da PRF em Açailândia-MA


Os bandidos foram presos após dois dias de caça e cerco policial.



A operação policial montada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) e pela Polícia Militar do Maranhão (PMMA) conseguiu prender outros quatro envolvidos no sequestro de um PM, seguido de roubo de uma viatura e da invasão a Unidade Operacional da PRF de Açailândia. O ataque aconteceu no final da noite de sexta-feira (23). No sábado a polícia havia prendido Paulo André que deu informações sobre os comparsas.

Os bandidos foram presos após dois dias de caça e cerco policial. Agentes da PRF receberam informação de que na noite de domingo (25), no município de Açailândia, quatro homens teriam tomado de assalto uma carreta vermelha e feito o motorista de refém.




Todas as equipes e unidades policiais da região foram alertadas sobre o ocorrido e ficaram de prontidão à espera da carreta. Uma equipe da Polícia Militar destacada na saída de Açailândia para Imperatriz visualizou a carreta, fez o acompanhamento e conseguiu abordar o veículo nas proximidades da entrada para o município de São Francisco do Brejão, na BR-010, ocasião em que eles ainda tentaram empreender fuga, mas foram rendidos pela guarnição.

Em seguida foram levados para a PRF e, durante a madrugada, conduzidos para a sede da Policia Federal em Imperatriz.

A polícia vai continuar os trabalhos investigativos no intuito de prender mais um acusado de participação nos crimes e levantar se existem outros envolvidos.




Nenhum comentário