Últimas

Neymar teria se arrependido e quer voltar ao Barcelona


Neymar se arrependeu de ter trocado o Barcelona pelo PSG e fez chegar ao clube azul e grená este sentimento.

O diário catalão Mundo Deportivo é mais um a especular sobre um possível retorno do atacante brasileiro à Espanha – os jornais da capital, claro, tratam da chance de Neymar jogar no rival Real Madrid.

O Mundo Deportivo informa que, desde sua saída para o PSG com o pagamento da cláusula de rescisão de 222 milhões de euros, Neymar “se oferece de modo reiterado para retornar” ao Barcelona a partir de 2019.

Isto teria acontecido antes mesmo da eliminação do PSG da Liga dos Campeões e de sua lesão. De acordo com a publicação, o jogador e seu entorno deram a entender ao Barça que cometeram um erro de avaliação.
Neymar chegou a perguntar a pessoas de peso no Barça o que deveria fazer para retornar, admitindo sua aposta equivocada do verão passado”, diz o diário. 

 O jornal diz ainda que isso seria um álibi para justificar uma futura ida de Neymar ao Madrid.

A publicação, no entanto, recorda que “a ferida de sua traição, apesar de suturada com 222 milhões de euros, ainda está aberta”


Jornais europeu dizem ainda que o PSG pediria 400 milhões de euros (1,6 bilhão de reais) para liberar Neymar. O AS considera que “desde a chegada de Bale, em 2013 (por 100 milhões de euros), o Madrid não contratou nenhum ‘galáctico'” e tem as contas saneadas para concretizar a negociação. “Neymar é o escolhido pelo clube para liderar o futebol após a era Cristiano”, completa a publicação.
Em seu site, o jornal publicou uma enquete, perguntado ao torcedor do Barcelona se aceitaria Neymar de volta: mais de 65% dos votantes (até a publicação desta nota) disseram que não.



Nenhum comentário