Últimas

Donald Trump quer pena de morte para traficantes nos EUA


A ideia é deixar a lei mais dura, diminuindo a quantidade mínima de drogas que a pessoa precisa estar carregando para desencadear a punição.



O presidente americano Donald Trump - direita conservadora - vai apresentar um plano para combater a epidemia do vício em opioides que atinge o país e deve incluir entre as medidas a implementação da pena de morte para traficantes.


A Casa Branca também pedirá ao Congresso para modificar a atual legislação que estabelece uma pena mínima automática para traficantes —a ideia é deixar a lei mais dura, diminuindo a quantidade mínima de drogas que a pessoa precisa estar carregando para desencadear a punição. No caso da pena capital, não haverá mudança da lei e Trump quer aplicar a pena apenas nos casos já previstos.

No Brasil, partidos da extrema esquerda acreditam que com traficantes que possuem armas de guerra e executam pessoas sem piedade, apenas um diálogo possa resolver a criminalidade. Pensamento esse que tem tornado o Brasil um dos mais violentos do mundo e o que mais mata jovens, pois partidos como o PT e PSOL implantaram a política de Direitos Humanos que apenas funcionam para os criminosos, enquanto os cidadãos ficam a mercê deles, como ovelhas para o matadouro.

Veja o que Beijamin Franklin, inventor da energia elétrica, já dizia no século de 1.700 sobre armas, bandidos e governos:




ASSOCIATED PRESS




Nenhum comentário