Últimas

Confirmada a primeira final no sábado entre Corinthians e Palmeiras pelo Paulistão 2018


Este será o primeiro confronto entre dois grandes da capital paulista em uma final de Campeonato Paulista desde 2003.



A Federação Paulista de Futebol (FPF) definiu nesta quinta detalhes das finais do Campeonato Paulista entre Palmeiras e Corinthians. 

O primeiro duelo decisivo será disputado já neste sábado, dia 31 de junho, a partir das 16h (no horário de Brasília), na Arena Corinthians, em Itaquera. O segundo e derradeiro confronto, por sua vez, está marcado para o próximo domingo, dia oito de abril, a partir das 16h, no Allianz Parque. Qualquer empate no placar agregado levará a decisão para os pênaltis. 



Este será o primeiro confronto entre dois grandes da capital paulista em uma final de Campeonato Paulista desde 2003. Na ocasião, o Corinthians levou a melhor sobre o São Paulo na decisão e ficou com o título.

Palmeiras e Corinthians, por sua vez, não disputam uma final estadual desde 1999, quando os alvinegros se sagraram campeões em duelo marcado por confusão originada pelas embaixadinhas de Edílson. No confronto da primeira fase, quem saiu com a vitória também foi o Timão, vencendo por 2 a 0, em Itaquera, com gols de Rodriguinho e Clayson.

Nenhum comentário