Últimas

Botafogo vence Flamengo por 1 x 0 e vai à final do Carioca 2018


FLA ficou só no cheirinho novamente

Botafogo vence Flamengo 1 x 0 final carioca 2018

O Botafogo venceu o Flamengo por 1 a 0 nesta quarta-feira, no Maracanã, e se classificou para a final do Campeonato Carioca. Luiz Fernando marcou o gol da vitória e inda provocou o rival na comemoração. Ele colocou os dedos no nariz em clara provocação ao "cheirinho de hepta", criado pelo rival em 2016, quando viu o Palmeiras ser campeão do Brasileiro. 

O Fogão agora aguarda o adversário da decisão sairá do duelo entre Fluminense e Vasco, também em jogo único. As duas equipes se enfrentam nesta quinta, outra vez no Maracanã. A final, essa sim em dois jogos, acontece nos dois próximos domingos.

VEJA GOL DA ESTRELA SOLITÁRIA
 

Quando estava pior no jogo, o Botafogo encaixou contra-ataque mortal. Aos 38min, Rodrigo Lindoso roubou bola e fez passe com categoria para Marcinho. O lateral direito foi até a linha de fundo e rolou para Luiz Fernando, de frente, fuzilar a meta de Diego Alves. Na comemoração, o atacante tapou o nariz com os dedos, fazendo uma provocação ao "cheirinho de hepta", criado pelo rival na temporada 2016, quando perdeu título para o Palmeiras.

Luis Fernando ironiza Flamengo após marcar gol da vitória

Nenhum comentário