Últimas

Artistas "lacradores" do Oscar 2018 protestaram contra o armamento, com seguranças armados

O diretor mexicano Del Toro levou dois oscars pelo filme "A fórmula da Água" 



Na noite do Oscar 2018, entre os protestos dos artistas de Hollywood, estava o desarmamento da população.

A maioria esmagadora dessas celebridades têm segurança privada e também a hipocrisia de protestar contra aqueles que possuem apenas uma arma e o seu direito de se defender.

Somente para a noite de gala foram destinados 500 seguranças armados e até cachorros, junto com bombeiros, helicópteros policiais e agentes do FBI para dentro e fora do teatro.

Claro, toda a segurança é necessária para um evento como este.

"Lacrar" em um evento midiático mundial com o discurso que só interessa a quem quer controlar a vida das pessoas através do politicamente correto é fácil.

Celebridades sempre serão usadas para tentar manipular a opinião pública para os grupos de interesse. 

O bom é que cada dia mais a população tem acordado para ver o tamanho da hipocrisia da maioria destas pessoas que vivem numa realidade paralela, com seu dinheiro e segurança, da realidade da dos que precisam conviver com a violência fora da "bolha da lacração".

Neste ano, uma das consequências de protestos políticos é que o Oscar deste ano teve uma das piores audiências da história em suas 90 edições.

LÓGICA DESARMENTISTA:

🤦‍♂️- Os bandidos estão matando e invadindo escolas, universidade, boates e um monte de lugares pra matar! Temos que fazer alguma coisa contra a violência.

💁‍♀️- Qual é a sua ideia?!

🤷‍♂️- Desarmar os cidadãos! Armas nas mãos deles é um perigo. Só vai ter mais violência e morte!




Nenhum comentário