Últimas

Zé Reinaldo desembarca do governo Flávio Dino

"Se Flávio não me quer, tem quem queira”, diz Zé Reinaldo
O ex-governador (2006) e atual deputado federal, José Reinaldo Tavares (sem partido), rompeu com o governador Flávio Dino (PC do B) e garantiu que disputará o Senado, em outubro, por outros caminhos que não sejam ligados ao comunista.


Serei candidato, mas vou buscar outro caminho já que não há interesse em estarmos juntos. Saindo sem volta. Se Flávio não me quer, tem quem queira”, disse Zé Reinaldo.

Desde dezembro, Dino dá demonstrações claras de aproximação com a também pré-candidata Elizane Gama (PPS), que com o anúncio feito pelo ex-governador passa, a partir de agora, a figurar como a principal opção do comunista como segundo nome para Câmara Alta.
No entanto, Zé Reinaldo confirmou que continua mantida, para o dia 10 de março, sua filiação ao DEM, partido comandado no estado pelo deputado federal Juscelino Filho e que faz parte da base de apoio de Dino.
Ironicamente quando Reinaldo Tavares foi governador do Maranhão, em 2006, além de responsável pela vitória do pedetista Jackson Lago, que conseguiu bater Roseana Sarney (MDB) na disputa pelo comando do Palácio dos Leões, lançou ao posto de deputado federal Flávio Dino.



Nenhum comentário