Últimas

Marco Feliciano alerta para o perigo do sucesso de Pabllo Vittar para as famílias

O deputado federal pastor Marco Feliciano (PSC/SP) gravou um vídeo trazendo um alerta para os conservadores, sobretudo os cristãos.

Ele abordou o sucesso de Pablo Vittar, cantor travesti que tem ocupado diferentes espaços na mídia nos últimos meses, como exemplo do que pode estar por vir.

Ele alerta que não é “obra do acaso” que, de uma hora para outra, passamos a ver “um homem travestido de mulher com a cara estampada em latas de refrigerante, ganhando prêmios na TV”, “uma atleta transgênero tendo os holofotes da mídia por ser melhor que as atletas mulheres” e “um lutador de MMA ganhando de mulheres no ringue”.



“Com distanciamento cada vez maior dos valores, família, do moral e dos bons costumes, da honestidade, princípios e outros valores fundamentais, grupos de comunicação aproveitam essas mazelas para projetar suas táticas, nomes para os representar, como fizeram antes”, afirmou ele no vídeo.

Quando era presidente da Comissão de Minorias e Direitos Humanos da Câmara, Feliciano fez várias denúncias e acabou sendo perseguido dentro e fora do Congresso por isso. Ativistas LGBT fizeram vários protestos contra sua pessoa, inclusive invadindo igrejas onde ele pregava.
Num boom que os coloca acima de nós, meros mortais, eles [trans] estão sendo alçados a uma categoria superior a nós que nascemos com sexo definido, como alertei em 2013. Eles não querem direitos, querem privilégios e os conseguiram. O Big Brother já projetou líderes assim lembra disso?”
Fazendo um paralelo, Feliciano disse que hoje existe no congresso nacional uma bancada evangélica, formada por pessoas que defendem os valores cristãos. Porém, assegura, “Corremos o grave risco de termos a bancada LGBT em grandioso número”.







Fonte: Gospel Prime


Nenhum comentário