Últimas

Ditadura comunista socialista da Venezuela mata os animais de fome no Zoológico





Além da população que já sofre com a cruel ditadura comunista socialista da Venezuela, que tem levado milhares de pessoas a abandonarem o país e inclusive vir para o Brasil pelo Acre e Roraima, os animais nos zoológicos, que não podem se defender, estão morrendo de fome Uma imagem que mostra um puma em pele e osso na sua jaula expõe o drama da desnutrição no local. No zoológico no estado de Zulia, no oeste da Venezuela. 



Funcionários relataram que animais esqueléticos foram sacrificados para alimentar os mais saudáveis, enquanto o país enfrenta uma escassez crônica de alimentos.
O zoológico tinha cerca de mil animais de 300 espécies, mas muitos foram sacrificados ou simplesmente morreram.   Além da falta de alimentos, o parque tem sofrido com roubos. Muitos animais são levados por pessoas para aplacar sua fome. 

 
A administração do zoo precisou abater patos, porcos e cabras para alimentar outros animais do parque, cujos portões foram fechados para os visitantes em meados deste mês depois de serem divulgadas imagens dos bichos famintos. As autoridades disseram, na época, que o parque não estava apto a receber visitantes.

Muitos brasileiros acreditam mesmo que o socialismo comunista é o melhor pela ignorância de não estudarem e aprenderem sobre esse sanguinário modelo de governar através da ditadura e morte.

Venezuelanos acreditaram no bolivarianismo chavista e hoje vive o preço da morte, fome e miséria por não procurar conhecer mais sobre as mentiras comunistas.

Felizmente, com a internet, as coisas têm mudado, cada dia mais as redes sociais têm mostrado a verdade aos que se iludem com as falácias sanguinárias da ideologia comunista.




Nenhum comentário