Últimas

ÁUDIO ESCANDALOSO: Deputado Levi Pontes revela esquema de Saúde no Maranhão


Revelações chocantes de como é tratada a saúde da população no estado. Não passa apenas de moeda de troca e barganha por apoio político enquanto o povo morre sem atendimento médico e sem dignidade.

De acordo com áudio exclusivo do Blog do Luis Pablo divulgado nesta quarta, 28, o deputado estadual Levi Pontes (PCdoB) foi gravado falando de esquema eleitoreiro para sua angariar votos em sua reeleição.

 Ele fala que se o prefeito de Chapadinha, Magno Bacelar, não lhe apoiar a UPA da cidade será entregue ao município.  A unidade hospitalar pertence ao município, mas atualmente é o governo que administra. 
Me pediu para manter e para melhorar a prefeitura pelo menos um pouco mais um ano. Resposta minha: “depende prefeito, se o senhor me tratar bem eu posso conseguir”. Porque do jeito que eu consegui para botar para funcionar, eu consigo que o governador devolva o que é dele -, disse Levi.
O deputado diz que o prefeito já foi oficializado sobre a entrega da UPA, mas que tem poder para conseguir com que o Estado continue administrando a unidade hospitalar. O governo quer entregar a UPA porque vai inaugurar o Hospital Macrorregional de Chapadinha. 

Durante a conversa, Levi Pontes chega até desrespeita a mãe falecida do governador.

OUÇA:







Nenhum comentário