Últimas

Assaltante morto na lanchonete 'Meu Açaí' no S. Cristóvão foi identificado


O assaltante que morreu baleado no quadril durante assalto à lanchonete ‘Meu Açaí’, nas proximidades do Terminal de Integração do São Cristóvão, foi identificado como Gildson Costa Machado, de 24 anos, residente na Rua 1º de Março, 6, no bairro Vila Brasil, nas proximidades do São Bernardo.


O assalto ocorreu por volta de 20h30 de sábado (24). Gildson e outros dois bandidos estavam  em um Corsa no veículo Corsa Classic cinza. Quando faziam um raspa nos clientes, um dos sócios da lanchonete atirou contra os assaltantes.

Gildson ficou agonizando nas proximidades da lanchonete, chegou a ser socorrido por uma ambulância do Corpo de Bombeiros, mas morreu por volta de 6h da manhã deste domingo (25) no Socorrão II.

Os outros dois assaltantes foram identificados como Wemerson Kauê Batista Câmara, 19 anos, residente na Rua Santo Expedito, 20, no Recanto Santos Dumont, alvejado na perna direita; e Raimundo Mário. Eles estavam com duas pistolas falsas, chegaram a ser perseguidos pelo atirador, mas foram socorridos por populares.




O veículo utilizado no assalto apresenta restrição de roubo e foi levado para o Plantão da Delegacia da Cidade Operária (DECOP) juntamente com os dois simulacros de arma de fogo utilizados na tentativa de assalto.

"QUANDO A VITIMA ESTÁ ARMADA, O PREDADOR DORME COM FOME!"






Nenhum comentário