Últimas

Acidente que matou ex-mister Maranhão pode ter sido assassinato


O ex-Mister Maranhão de 2105, Clismen Cardoso, 25, sofreu, um acidente de carro na madrugada de domingo, dia 25, na região do Vale do Pindaré-MA. 

As primeiras informações foram a de que ele saiu de uma boate chamada Brut’s e logo depois o seu carro caiu da ponte que liga Santa Inês ao município de Pindaré. O corpo dele foi encontrado pela equipe do Corpo de Bombeiro.

O local é conhecido como “trecho da morte” por conta de uma curva perigosa. O governador Flávio Dino, inclusive, prometeu uma duplicação e até agora nada.

Porém, vários amigos e conhecidos de Clismen Cardoso, estão postando nas redes sociais informações de que ele teria sido assassinado  e jogado com o carro e tudo dentro do Rio Pindaré. 

VERSÕES DE TESTEMUNHAS

1 - Cardoso estava na boite Brut`s, em Santa Inês,  quando um grupo de amigos dele teria se desentendido com outros rapazes. Ele interveio, mas que teria sido seguido pelos adversários, levando amigos acreditarem que o jovem possa ter sido assassinado.

2 - Clismen não teria pago a conta das doses de uisque que tomou e teria saído correndo, entrado no carro e fugido em alta velocidade.

Em seguida, teria ainda ligado para uma amiga avisando que já estava perto de Pindaré, onde moram seus familiares.

 A polícia ainda irá se pronunciar sobre o caso.



Clismen havia se formado recentemente em Engenharia Civil e iria se apresentar na cidade de João Pessoa para se apresentar em um concurso de beleza na capital Paraibana.






Nenhum comentário