-->

Veja novas mudanças em certidões de nascimento, casamento e óbito

As certidões de nascimento, casamento e óbito passam a ser diferentes a partir desta terça-feira (21). O Conselho Nacional de Justiça (CNJ) mudou os registros que passaram a conter, entre outras coisas, o número do CPF. 

A intenção é a de que o documento se torne o número de identidade civil único. Outra mudança é que os documentos passam a levar o termo "filiação" e não mais o termo "genitores". De acordo com o governo, é possível o recém-nascido ter dois pais, duas mães, uma mãe e dois pais e assim por diante. O mesmo vale para casais que tenham optado por técnicas de reprodução assistida, como é o caso da barriga de aluguel e da doação de material genético. Todas as mudanças passam a valer em todo o Brasil. 


Nas certidões de óbito, o lançamento de todos os documentos permitirá o cancelamento automático dos documentos do falecido pelos órgãos públicos, contribuindo para a diminuição de fraudes. 

Veja mais informações sobre as mudanças no site do CNJ.
   


I9SHAKE+ - AÇAÍ


Pó de preparo para controle de peso com 550g. Suplemento alimentar com nutrientes balanceados que pode ser utilizado como substituto parcial das refeições para auxiliar na perda, manutenção ou ganho de peso.
Especialmente formulado para melhorar a nutrição, é rico em quinoa, chia, whey protein isolada, BCAA e colágeno.
Resultado de imagem para SHAKE AÇAI

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.