-->

PM com filho no colo mata dois assaltantes



Um policial militar de folga reagiu a um assalto no sábado,18, segurando o filho no colo, dentro de uma farmácia localizada na cidade de Campo Limpo Paulista, vizinha a Jundiaí, no Estado de São Paulo.

Num ato de muito controle e bravura, ele matou os dois criminosos após ameaçar a sua família com arma de fogo. No momento ele também estava com a esposa.


• VAGAS DE TRABALHO EM SÃO LUIS E REGIÃO METROPOLITANA!

 Veja o vídeo:



A ação do sargento Rafael Souza, do 49º Batalhão Metropolitano da Capital, durou 25 segundos e foi gravada pelo circuito interno de câmeras do estabelecimento. 

 No final da tarde de sábado, 18, o policial militar entrou na Bifarma, localizada na Praça Castelo Branco, no centro, com o filho pequeno de colo e a esposa, para comprar medicamentos. Enquanto o balconista atendia a sua esposa, entraram dois assaltantes com capuzes e armas em punho, anunciando o roubo. 

Segundo relatos, um dos assaltantes, Jefferson Alves, de 24 anos, morador de Campo Limpo, apontou a arma na direção de Rafael, que teria se identificado como policial. 

De acordo com depoimento do sargento da PM, o bandido teria tentado disparar contra ele. Na sequência, o policial revidou com a sua pistola.


I9SHAKE+ - AÇAÍ


Pó de preparo para controle de peso com 550g. Suplemento alimentar com nutrientes balanceados que pode ser utilizado como substituto parcial das refeições para auxiliar na perda, manutenção ou ganho de peso.
Especialmente formulado para melhorar a nutrição, é rico em quinoa, chia, whey protein isolada, BCAA e colágeno.
Resultado de imagem para SHAKE AÇAI

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.