-->

Globo quer tratar pedófilos como doentes para não serem criminalizados e punidos

A Ilha de São Luis ficou estarrecida nesta última semana pelo crime bárbaro cometido contra pequena, linda, doce e indefesa Allana Ludmila de apenas 10 anos.

Seu ex-padrasto contou que a estuprou violentamente, asfixiou com um saco na cabeça e depois a enterrou numa cova rasa em baixo de pedras e telhas no quintal de sua casa. Ele agiu sozinho.



A sociedade está com sede de vingança e se deixá-lo solto para a população, o seu linchamento será certo. Na cadeia junto com outros criminosos, não passará nem um dia sequer vivo.

A pedofilia é tão bárbara que nem outras classes de bandidos perdoam estupradores, principalmente, assassinos de crianças. Em muitos países, pedófilos são punidos até com a morte.

São esses maníacos sexuais infantis, que não tem condições de conviver em sociedade, que a "Agenda Globalista", da qual a rede Globo faz parte, já começou a tratar como doentes que precisam de tratamento, inclusive pelo SUS, e não serem criminalização para receberem as devidas punições.

A sua reportagem no G1 começa assim:
A pedofilia é uma doença crônica, que não tem cura. Os médicos fazem uma comparação com a diabetes e o alcoolismo, que exigem cuidado redobrado e tratamento por muito tempo, ou talvez por toda a vida. Nesse sentido, a internet surgiu como um complicador, tanto para os pacientes quanto para os profissionais que fazem esse acompanhamento.
No Brasil, vimos nos últimos meses ditas exposições de "arte" com pedofilia e zoofilia, que chocaram a sociedade que se manifestou contra essa monstruosidade travestida de arte e instituições, como o Santander, foram punidas com perdas de clientes e devolução de verbas públicas para sua exposição pedófila.

Abaixo um dos quadros da exposição "QueerMuseu" ou "Museu da Bicha" do banco Santander que foi cancela e fez o banco perder milhares de clientes após mega manifestação nas redes sociais: Um bebê sendo abusado.

  ISSO É ARTE?

 Ferrari Red i9life

No Rio de Janeiro e na Bahia, a exposição "A Besta" colocava criancinhas para pegar em peladões e fazer parecer normal, em nome da "arte", para que meninos e meninas estejam vendo homens e mulheres nus e elas não estranhem aqueles que se aproximarem com a intenção de abuso sexual.

Os artistas e curadores das exposições dizem que o brasileiro é preconceituoso e intolerante, pois a nudez faz parte, desde muito séculos, das mais variadas manifestações artísticas.



Os pseudoartistas que defendem a arte pedófila em nenhum momento citam o Estatuto da Criança e do Adolescente(ECA) contra a pedofilia, desconhecem, ignoram.




ALGUNS ARTIGOS DO ECA: 

  • Art. 218 do CP – mediação de menor de 14 anos para satisfazer a lascívia de outrem;
  • Art. 218-A do CP – satisfação da lascívia mediante a presença de menor de 14 anos;
  • Art. 241 do CP – Para efeito dos crimes previstos nesta Lei, a expressão “cena de sexo explícito ou pornográfica” compreende qualquer situação que envolva criança ou adolescente em atividades sexuais explícitas, reais ou simuladas, ou exibição dos órgãos genitais de uma criança ou adolescente para fins primordialmente sexuais.


A mesma exposição no MAM, Rio de Janeiro.


Artistas globais tentaram a todo custo defender o que povo repudia e dizem que não entendemos de arte, somos conservadores, intolerantes, preconceituosos e ignorantes.

O programa "FANTÁSTICO" fez uma matéria defendendo a pedofilia e associando os "intolerantes" a evangélicos criminosos... canalhice exposta.



Em mais uma tentativa de defesa, no vídeo clássico do programa "Encontro" na Globo em que uma senhora da platéia enfrenta os globais expondo a opinião da maioria esmagadora da população, vemos o ódio explícito na face da atriz Andreia Horta contra dona Regina. O vídeo viralizou nas redes sociais.





Muitos memes foram criados com dona Regina após o programa:

Resultado de imagem para meme dona regina
Resultado de imagem para meme dona regina
Resultado de imagem para meme dona regina

Vemos claramente a tentativa de legalização da pedofilia, usando os artistas, que ao que parece já estão acostumados com a prática, para que nossas crianças sejam meros objetos sexuais de gente maligna que vai arrasar sua inocência e vida, tornando-as adultos doentes e na pior das consequências, formar novos pedófilos. O vírus da maldade vai passando para outros que se tornarão monstros também na vida adulta.

Fiquemos atentos! Ou lutamos contra a pedofilia e protegemos nossas crianças ou então nós é que seremos criminalizados por dizer que pedófilos tem que ser punidos, se possível até com a morte.

O silêncio das boas pessoas é que faz o gritos dos maus prevalecer!



Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.