Últimas

Tite diz que atuação do Brasil na altitude de La Paz foi acima do esperado

Goleiro Lampe foi o destaque da partida em La Paz

Ontem teve a 17ª rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018 com 5 partidas e dia de poucos gols. 3 jogos ficaram no 0 a 0.
Bolivia
0 - 0
Brasil
Venezuela
0 - 0
Uruguai
Argentina
0 - 0
Peru
 Dois resultados iguais por 2 a 1 nas partidas de:


Chile
2 - 1
Equador


Colombia
1 - 2
Paraguai

O técnico Tite fez questão de elogiar a grande atuação do goleiro Lampe . O boliviano fez sete defesas difíceis, fechou o gol, recebeu cumprimentos dos brasileiros e deixou o gramado como o destaque da partida.
Tite disse que o rendimento da equipe foi acima do esperado. Ele teve a chance de jogar duas vezes em La Paz com o Grêmio e sabia que as dificuldades e as performances gremistas foram abaixo nestas ocasiões.
Depois do jogo o time Canarinho sentiu os fortes efeitos da altitude de 3,6 mil metros acima do nível do mar principalmente nos 20 minutos finais do jogo, quando os atletas tiveram dificuldades para respirar no ar rarefeito. 
Neymar compartilhou uma imagem no seu instagram mostrando a seleção no vestiário com máscaras de oxigênio para se reanimar e criticou: “Desumano jogar nessas condições. Campo, altitude, bola… Tudo ruim”, escreveu.
A seleção agora volta a campo na próxima terça, quando enfrenta o Chile, em sua despedida nas eliminatórias. A partida será no Allianz Parque, em São Paulo, às 20h30 (de Brasília).

 

Nenhum comentário