Últimas

Pais deixaram menino de 11 anos em cela com pedófilo no Piauí



Um menino de 11 anos foi encontrado dentro da cela com um preso pedófilo que estuprou um menor de 14 anos, no município de Altos (região metropolitana de Teresina). O garoto estava escondido embaixo da cama de José Ribamar Pereira Lima, que está preso desde outubro de 2015. 

A descoberta ocorreu no início da noite de sábado (30), quando agentes penitenciários observaram que, ao término do período de visita, um visitante não havia saído do presídio. 

A criança foi levada ao presídio pelos pais, que são amigos do preso e admitiram posteriormente à polícia que deixaram que o garoto dormisse com José Ribamar porque voltariam no domingo para nova visita. A criança foi submetida a um exame de corpo de delito e de conjunção carnal do Instituto Médico Legal de Teresina que constatou que ela não foi violentada. 

 Ao retornar à cadeia no dia seguinte, o casal recebeu ordem de prisão e foi levado para a Central de Flagrantes de Teresina, onde eles prestaram depoimento e foram liberados. A criança está com os pais. O caso está sendo investigado pela Central de Flagrantes de Teresina.



Com informações do UOL

Nenhum comentário