Últimas

Flamengo e Sampaio Corrêa derrotados na noite desta segunda, 02



A noite desta segunda-feira, 02, não foi boa para os visitantes Sampaio Corrêa e Flamengo, que perderam seus respectivos jogos e pelo mesmo placar de 1 x 0.

Pela última partida da 26ª rodada na noite desta segunda-feira, a Ponte Preta derrotou o Flamengo pelo placar de 1 a 0, no Moisés Lucarelli, e deixou a zona de rebaixamento. Naldo foi expulso na etapa complementar, enquanto Diego Alves defendeu um pênalti cobrado por Lucca.
Com o resultado, o time campineiro quebrou a série de quatro jogos sem vitórias e pulou para a 15ª colocação, com 31 pontos. Já o Flamengo terminou a rodada em sétimo, com 39, e estaria indo para a pré-Libertadores, pois o Cruzeiro, dentro do G6, vai para a competição por ter vencido a Copa do Brasil.
Pimentinha, do Sampaio, disputa bola com jogador do Fortaleza (Foto: Paulo Soares / O Estado)

O Sampaio Corrêa voltou a campo na noite desta segunda-feira (2), para enfrentar o Fortaleza na Arena Castelão, em duelo válido pelas semifinais do Campeonato Brasileiro Série C. O Tubarão foi derrotado por 1 a 0, com gol de Leandro Cearense.
A Bolívia agora só garante vaga na final da Série C com uma vitória por dois ou mais gols de diferença. O Fortaleza, por sua vez, avança com um triunfo em São Luís, um empate ou mesmo uma derrota, desde que seja por um gol de diferença e a partir de 2 a 1. Se o Sampaio vencer por 1 a 0, a presença na decisão da Terceirona será decidida nos pênaltis. A partida de volta será neste sábado (7), às 17h, no Estádio Castelão.
Quem avançar na semifinal entre Sampaio Corrêa e Fortaleza, enfrenta CSA ou São Bento na final da Série C. No primeiro jogo, disputado em Sorocaba, o CSA venceu por 1 a 0. 

Nenhum comentário