Últimas

Agenda de jogos: Brasil x Chile pelas eliminatórias Copa do Mundo 2018



Hoje tem 5 jogos e todos acontecem às 20:30.  E o Canarinho vai entrar em Campo contra o Chile na Cada do Palmeiras no Allianz Park.

AMÉRICA DO SUL: Copa do Mundo - Qualificação
20:30

Brasil
-
Chile
20:30

Equador
-
Argentina
20:30

Paraguai
-
Venezuela
20:30

Peru
-
Colombia
20:30

Uruguai
-
Bolivia

 Falando de Brasil e Chile - Garantido na Copa do Mundo do ano que vem desde março, a seleção brasileira encerrará a sua participação nas Eliminatórias nesta terça-feira enfrentando o único adversário que o venceu ao longo da campanha e pelo placar de 2 a 0 na estreia, em outubro de 2015, e agora, os chilenos precisam da vitória para confirmar presença na Rússia. Com 38 pontos, o Brasil lidera o torneio classificatório da Conmebol com folga, mas já não pode igualar a melhor campanha da história. 

 O Chile ocupa a terceira colocação das eliminatórias, com 26 pontos e se classificará com resultado positivo no Allianz Parque, nesta terça-feira. Em caso de empate, precisará que a Argentina tropece nos equatorianos, e Peru e Colômbia terminem iguais. 

 Caso seja derrotada, no entanto, a seleção poderá até terminar na sexta colocação, o que representaria ficar fora até da disputa da repescagem, contra a Nova Zelândia, vencedora da competição da Oceania. Até mesmo com uma derrota, o atual bicampeão continental terá chances de se classificar, mas precisará de uma combinação de resultados menos provável.

Nenhum comentário