Últimas

34 criminosos não voltaram para a cadeia em Pedrinhas após o "Saidão do Dia das Crianças"


A assessoria de comunicação do governo informou que dos 613 criminoso, 34 não retornaram para a cadeia após a saída do da saída temporária do Dia das Crianças. 

Eles deveriam ter retornado até Às 18h de segunda-feira. Agora chega a 152 o número de bandidos fugitivos este ano das unidades prisionais da Região Metropolitana de São Luís, incluindo a Semana Santa, Dia das Mães e Dia dos Pais. 

No ano passado, nas cinco saídas temporárias, 180 presidiários foram considerados foragidos, por não voltarem aos presídios no prazo determinado o que eleva para 332 o número de presidiários em dois anos. Entre os apenados beneficiados com a saída do Dia das Crianças, um deles, Cleiton Costa, retornou mais cedo, já que foi preso no último dia 13, em companhia de Thiago Moreno dos Santos, 13, no bairro do São Francisco. 

 A polícia informou que a dupla e mais três criminosos tomaram um carro da Uber, fizeram o motorista refém e realizaram vários assaltos pela cidade. Incluindo uma residência na Cohama e um bar na Lagoa da Jansen. Os detidos foram apresentados no Plantão de Polícia Civil das Cajazeiras, no Centro.

Nenhum comentário