-->

Imprensa mais preocupada com os sapatos de Melania Trump do que com a tragédia em Harvey, no Texas


Em meio ao caos e sofrimento que o furacão Harvey trouxe ao Texas nos EUA, com fortes chuvas, inundações, incêndios, fumaça tóxica de usinas atingidas pela destruição e muitas pessoas desamparadas, o foco seria a visita do presidente Donald Trump e sua esposa Melania às vítimas da enchentes e as medidas emergenciais a serem tomadas para amenizar o caos, certo?

Deveria ser a doação particular de Donald Trump de US$ 1 milhão para o socorro aos desabrigados e atingidos de modo geral.

Deveria ser… mas como sempre, as várias revistas, feministas e jornalistas que nunca se conformaram com o mega empresário ser presidente dos EUA e a beleza e elegância de sua esposa, resolveram criticar as roupas da primeira-dama, Melania Trump, que sempre foi muito elegante.

Seu look esportivo, com seu boné e tênis FLOTUS e até o seu salto agulha Loubotin foram criticados, inclusive pelos “piedosos” famosos que poderiam demonstrar mais humildade e compaixão e fazer de verdade alguma coisa, do que só destilar veneno nas redes sociais.

A feminista Lynn Yeager, editora de moda da VOGUE (???!!!), foi uma das primeiras a começa com a ridícula polêmica e as outras famosas feministas fizeram côro nas redes sociais até a grande mídia.


“Mas que tipo de mensagem passa uma visita de uma Primeira Dama de salto alto para aqueles que sofrem a enorme dificuldade, a devastação desse desastre natural? ” ela escreveu.


Pelas suas imagens, dá pra desconfiar o porquê de tanto recalque, né, senhora?

The New York Times, Washington Post, Vanity Fair, Politico e Vogue: todos escreveram editoriais sobre o assunto ‘altamente relevante’ para a sociedade, inclusive a GloboNews que segue o filão da oposição a Trump.


Falar sobre o sapato da primeira-dama em meio a desgraça é apenas prova de obsessão e falta do que fazer.

Esse tipo de gente é doente, insensível e hipócrita, sim ou com certeza?

Do site Moda & Feminices

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.