Últimas

Dia de decisão da Copa do Brasil 2017: Cruzeiro e Flamengo se enfrentam no Mineirão

Chegou o dia mais esperado do ano para Cruzeiro e Flamengo, dia de decisão! Às 21h45 (de Brasília), os times decidem a Copa do Brasil, no Mineirão na disputa pela vaga direta na Copa Libertadores de 2018. Os clubes, no entanto, duelam por muito mais do que isso.

Depois de um empatarem por 1 a 1 na partida de ida, no Maracanã,os dois times dependem de uma vitória simples em casa para ficar com o título, já que o gol fora de casa não conta como critério de desempate. Por isso, qualquer igualdade no placar leva a decisão para a disputa de pênaltis.

OPORTUNIDADE DE TRABALHO INDEPENDENTE E BOA RENDA - São Luis do Maranhão 

O Cruzeiro quer retomar o protagonismo nacional, enquanto o Flamengo sonha com a "hegemonia" tão cantada pela torcida. Enquanto a Raposa vive uma boa fase, com três vitórias seguidas no Brasileirão em uma sequência de cinco jogos sem perder, o Flamengo segue inconstante. 

O time carioca vem de um empate em casa com o Avaí e antes disso venceu o Sport por 2 a 0, mas perdeu o clássico para o Botafogo pelo mesmo placar.

O Fla possui três títulos do torneio e Raposa, já faturou o caneco quatro vezes. Ambos os finalistas são considerados “copeiros” e já chegaram à decisão da Copa do Brasil sete vezes cada um.

Nenhum comentário