-->

Celebridades arrecadam milhões em ajuda após passagem de Harvey


Celebridades lideradas por Sandra Bullock doaram milhões de dólares nesta quarta-feira aos esforços de ajuda após a forte tempestade Harvey devastar Houston.

Bullock, que tem propriedades próximas a Austin e Nova Orleans, doou um milhão de dólares para a Cruz Vermelha americana, declarou a organização.

A socialite Khloe Kardashian declarou que sua família estava doando 500.000 dólares para a Cruz Vermelha e o Exército da Salvação.

Ela respondeu a um desafio enviado pelo comediante Kevin Hart, que na terça-feira afirmou que estava doando 25.000 dólares e listou celebridades para o seguir.

Em resposta, a estrela do pop Jennifer Lopez e seu namorado, a lenda do beisebol Alex Rodriguez, em um post conjunto no Instagram afirmaram ter doado 25.000 dólares cada um.

A rapper Nicki Minaj, o DJ Khaled e o ator The Rock estão entre as outras celebridades que responderam ao desafio de Hart e doaram 25.000 dólares.

The Rock exortou Houston a se manter forte e agradeceu Hart, mas talvez em uma crítica indireta à listagem do comediante, declarou que “não iria pedir nada às celebridades amigas, vocês já sabem o que fazer”. Também disse que pequenas doações, “como um dólar ou dois”, são bem-vindas.

O cantor Chris Brown disse a Hart que estava doando 100.000 dólares, mas sem explicar muito declarou que o dinheiro “irá para as pessoas”, pois é cético quanto ao trabalho da Cruz Vermelha.

A cantora country Chris Young também afirmou que estava doando 100.000 dólares e urgiu aos fãs para se juntarem.

Um dos esforços de arrecadação de fundos mais bem-sucedido foi o do jogador de futebol americano J.J. Watt, do Houston Texans.

Após o seu apelo on-line rapidamente atingir a meta de 500.000 dólares em doações, ele repetiu aumentando o desafio. Nesta quarta-feira já havia juntado seis milhões de dólares e tentava chegar aos 10 milhões.

Beyoncé, nascida em Houston, e a estrela do hip hop Drake, que tem uma casa na cidade, disseram estar trabalhando em generosos planos de ajuda, mas ainda não revelaram detalhes.


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.