-->

Resultados dos jogos da Primeira Liga e agenda de jogos de classificação para Copa de 2018


4 Jogos Únicos das quartas de Final da Primeira Liga.

Os dois representantes de Minas Gerais se deram bem na noite desta ontem. Mesmo atuando no estádio Beira-Rio, o Atlético-MG venceu o Internacional por 1 a 0. No Mineirão, o Cruzeiro despachou o Grêmio com um 2 a 0.

Os grandes vexames foram dados pelos times cariocas, afinal o Londrina eliminou o Fluminense vencendo por 2 a 0 no estádio do Café e o Paraná eliminou o Flamengo em cobranças de pênaltis em Cariacica (ES) com vitória por 5 a 4.

Todos os times considerados “grandes” levaram escalações reservas para o campo. Londrina e Paraná, que foram com força máxima, aproveitaram e eliminaram Fluminense e Flamengo, respectivamente.

Por ter melhor campanha, o Londrina recebe o Cruzeiro no estádio do Café no próximo domingo, às 19h. Na semifinal, como na fase anterior, a disputa é em jogo único.

No outro confronto, entre Atlético-MG e Paraná, o Galo terá a vantagem de atuar em casa, na Arena Independência, em Belo Horizonte, no sábado, às 19h. Se a competição não é atrativa, pelo menos, vai cobrir os 'brancos' nas emissoras de televisão no final de semana.

A Primeira Liga não vai ter edição em 2018, por conta do fracasso financeiro.

- Hoje tem jogos válido pela 15ª rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018.


18:00

Venezuela
-
Colombia
19:30

Chile
-
Paraguai
20:00

Uruguai
-
Argentina
21:45

Brasil
-
Equador
23:15

Peru
-
Bolivia

Resultado de imagem para brasil equador

O Canarinho joga já classificado, mas "pressionado". É neste clima que a Seleção Brasileira recebe o Equador na Arena do Grêmio. A equipe verde e amarela lidera a competição com 33 pontos. Já o Equador, em sexto com 20 pontos, vê o encontro como fundamental para manter viva a chance de estar no Mundial. O técnico Tite completa um ano à frente da Seleção e vai jogar contra o mesmo time em que estreou como mandante do Canarinho.


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.