-->

Quartas de final pela Primeira-Liga - Agenda de jogos 300817

Hoje tem Primeira Liga, que estava há três meses sem partidas oficiais.
As quartas de Final trazem quatro duelos:

Dois às 19:30
- O internacional recebe o Atlético-MG no Beira-Rio - O Colorado terminou a primeira fase do torneio como líder do Grupo A, com 9 pontos, enquanto o Galo foi segundo colocado do Grupo C, com 4 pontos.
Apesar de estar disputando a Série B, o Colorado Gaúcho tem um bom retrospecto nesta temporada contra equipes da primeira divisão. Venceu duas partidas (Palmeiras e Fluminense), empatou três (Grêmio, Corinthians - duas vezes) e perdeu apenas uma (Palmeiras).
O técnico Rogério Micale vai mandar um time mesclado para o jogo da Primeira Liga. A equipe, no entanto, estará forte para a disputa.

- O Londrina enfrenta o Fluminense no Estádio do Café. Por ter terminado o Grupo D na primeira posição, o time paranaense tem a vantagem de ser o mandante no jogo único. O Tricolor Carioca foi o segundo colocado do Grupo A. Se a partida terminar empatada no tempo regulamentar, o classificado sairá na disputa de pênaltis.

Às 21:45 no Mineirão tem Cruzeiro e Grêmio - Tanto a Raposa quanto Gremistas pensam em outros objetivos na temporada. O Azul Celeste sonha com o seu quinto título da Copa do Brasil. Já os Gaúchos querem seguir vivo em busca do tricampeonato da Copa Libertadores. E a Primeira Liga pode ser considerada apenas como terceiro plano de ambos os times para o ano de 2017.
O Cruzeiro vai com time reserva para o duelo contra o Grêmio. Oportunidade para alguns jogadores que estão parados ou em busca de oportunidades.

Também às 21:45 - Flamengo encara o Paraná Clube, no Estádio Kléber Andrade, em Cariacica (ES). O Rubro-Negro terminou o Grupo B na primeira colocação e, por isso, tem a vantagem de escolher o local do duelo único. A opção pelo Espírito Santo foi o pouco apelo que o confronto teria em território carioca, já que a competição está bem esvaziada.

O Flamengo não tem a vantagem do empate e o vencedor da partida pode ser conhecido nas cobranças de pênaltis. Apesar da pouca importância, o colombiano Reinaldo Rueda quer a vitória pra começar bem a sua temporada.

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.