-->

Lula promete implantar a censura a imprensa no Brasil se for eleito


“A Dilma errou e eu errei quando não fizemos a regulação dos meios de comunicação. Eles têm que saber que eles vão ter que trabalhar muito para não deixar que eu volte a ser candidato. Se eu for candidato, eu vou ganhar e vou fazer a regulação dos meios de comunicação”, afirmou o petista durante ato organizado pela esquerda no Rio nesta sexta-feira, 11.


Cada vez mais o condenado da Lava-Jato revela os seus planos de ditadura no Brasil como está acontecendo na Venezuela através de Maduro e como apoio total da esquerda brasileira. O primeiro passo é a censura dos meios de comunicação para impedir que fale mal do ditador e revel seus crimes. Este é de fato um sonho antigo da esquerda brasileira e apenas uma de suas contradições.

Enquanto alegam que defendem a Democracia, fazem planos de dominação do país através de projetos de poder bizarros como acabar com a liberdade de imprensa e a liberdade de expressão. A sorte é que são todos tão incompetentes e corruptos que, como o próprio Lula reconheceu, não conseguiram colocar seus planos em prática, apesar de terem comandado o país por mais de 13 anos.

Estavam todos muito ocupados assaltando os cofres públicos.

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.