-->

Donald Trump anunciou que gays transgêneros não serão aceitos no serviço militar nos EUA



O presidente americano, Donald Trump, afirmou nesta quarta-feira (26), que não vai permitir que gays transgêneros prestem nenhum tipo de serviço militar aos EUA.

A decisão foi tomada após consultas com generais e especialistas em saúde e comportamento.

 Eles acreditam que um gay que se submete a tratamentos hormonais para se parecer mulher pode ter variações de humor e problemas de saúde em decorrência dos medicamentos e se tornaria mais uma preocupação para a junta médica militar em campos de combate, por exemplo. 


 O presidente americano diz que o foco dos militares deve ser apenas em se concentrar em vitórias decisivas e extraordinárias para os EUA.

"Nossos militares devem se concentrar em vitórias decisivas e extraordinárias, e não podem se preocupar com os tremendos custos médicos e transtornos que seriam causados por transgêneros entre os militares", escreveu no Twitter - @realDonaldTrump . 


2 comentários:

  1. A senhora esta confusa, transgeneros nem sempre sao gays.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Confuso é quem vai atrás dessa história. Homens e mulheres podem tentar fazer o que quiserem para mudar a aparência e dizer se de outro sexo. Mas serão apenas homens e mulheres com outra aparência.

      Excluir

Tecnologia do Blogger.