-->

"Bandidos devem ter atirado apenas para tentar se defender"... da PM, diz jornalista



Os jornalistas doutrinados pelo marxismo cultural nos campos de doutrinação que se tornaram as universidades públicas do País, já mostram a sua face e opiniões na TV sem nenhum pudor.

Eles vêm tentando defender criminosos colocando-os no mesmo patamar de cidadãos comuns que não têm ficha criminal e trabalham arduamente para conseguir ter uma vida digna em meio a violência e corrupção que impera no Brasil, atacando impiedosamente a PM e não fazendo sua devida defesa quando merece ou dar relevância a notícia da morte de um policial em serviço ao proteger a sociedade.

A jornalista Ana Paula Rodrigues, deu uma declaração enquanto trazia informações ao vivo para Band News, de um crime ocorrido em São Paulo, um assalto na região do Aricanduva, Zona Leste, no começo da manhã desta quarta-feira (5), onde dois criminosos assassinaram friamente um PM na frente de uma escola pública. Ela disse que os criminosos 'apenas estavam tentando se defender' ao atirarem, pois o homem era policial.

VEJA NO VÍDEO:


Essa absurda declaração tem deixado muitos internautas indignados nas redes sociais, já que os canais de direita e os ligados a PM têm criticado a atitude da jornalista ao tentar amenizar a posição dos criminosos mediante um crime hediondo.

As investigações agora são para saber se o PM tentou reagir ou se os assaltantes simplesmente o identificaram como policial, dispararam contra o guerreiro cinco vezes e fugiram sem levar nenhum pertence.

 Site Moda & Feminices



Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.