-->

SEAP - MA: Processo Seletivo com salário de R$ 3 mil

A Secretaria de Estado de Administração Penitenciaria do Maranhão (SEAP), recebe as inscrições do Processo Seletivo com objetivo de formar Cadastro Reserva para o cargo temporário de Especialista Penitenciário em Psicologia.
É necessário que o candidato tenha curso superior de bacharel em Psicologia em Instituição Credenciada pelo MEC e registro no Conselho de Psicologia - CRP, além de outros requisitos exigidos conforme está descrito no edital.
Com carga horária semanal de 30h para atuar na Unidade Prisional da cidade de Carutapera - MA, o profissional fará jus ao salário mensal de R$ 3.000,00.
As inscrições devem ser realizadas até o dia 11 de dezembro de 2016, exclusivamente pelo endereço eletrônico www.seap.ma.gov.br.
Este Processo Seletivo constará de duas fases, sendo a primeira de Análise Curricular de caráter eliminatório e classificatório, e por fim a Comprovação de idoneidade e conduta ilibada na vida pública e na vida privada de caráter eliminatório e classificatório.
A validade será de um ano, a contar da data da publicação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período. Para obter mais informações, o edital de abertura está disponível em nosso site.

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.