-->

Seleção brasileira fará amistoso beneficente para ajudar Chapecoense


A seleção brasileira fará um amistoso contra a Colômbia em janeiro para arrecadar fundos aos familiares das vítimas do desastre aéreo envolvendo a delegação da Chapecoense. O jogo ainda não tem data definida nem sede, porém a tendência segundo a CBF é de que seja realizado no fim de janeiro, no Maracanã, no Rio de Janeiro, ou na Arena Condá, em Chapecó. 

Além da renda revertida para os parentes dos falecidos, a equipe catarinense receberá doação de 5 milhões de reais da CBF.

A definição do local da partida caberá à diretoria da Chapecoense. Apesar de a ideia da seleção brasileira jogar na Arena Condá ser simbólica e emblemática, a probabilidade maior é de que o amistoso seja disputado no Maracanã pela maior capacidade do estádio e, portanto, do aumento da renda que será revertida totalmente para os familiares das vítimas, devastados pela tragédia aérea, que deixou apenas seis sobreviventes, entre eles três jogadores, o goleiro Jackson Folmann, o zagueiro Hélio Neto e o lateral Alan Huschel.

VEJA



Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.